domingo, dezembro 06, 2009

Não é a questão de deixar ou não de viver
É a questão da minha escolha
Eu fiz uma escolha e sei das conseqüências
Eu me preparo desde o dia em que eu a fiz
Para não me arrepender.   


Na minha escolha,
Escolhi ser diferente
Escolhi me agarrar em sonhos,
Escolhi viver esses sonhos,
Eu escolhi me arriscar de outra forma.
De uma forma mais passiva,
Mais escondida
Até o dia em que eu realmente estiver pronta.


Eu escolhi isso.


Sabe, eu acredito muito no tempo e no destino
É por isso que eu me agarro a essas escolhas de olhos fechados.
A ignorância me trouxe até aqui,
E ela me guiará até eu encontrar seu veneno.
Anita Hassin ≈ 

2 comentários:

  1. Com certeza não é a questão de deixar ou não de viver, e sim de escolher talvez o que ninguém pode saber : o melhor pra você !

    ResponderExcluir
  2. Nossa cv gerou bons frutos heein.. lembro-me bem dessas palavras! xD
    E as vezes, deixar as oportunidades passarem não se trata de uma simples escolha...

    ResponderExcluir