sexta-feira, dezembro 04, 2009

Minhas vontades e desejos, não refletem minhas palavras.
As vezes nem eu mesma reflito no meu espelho d'agua.
Vejo o que queria ser e não o que sou.
Me vejo só. 
E não queria mais falar de tristeza,
Mas como ficar feliz ao falar disso?
Como ter coragem pra fazer o que eu mesma quero 
Se as vezes nem eu sei o que eu quero.
Como saber se é certo, se é a hora.
Como saber se é agora.
Correr riscos,
Entrar em um campo desconhecido 
E ser atingida no primeiro passo.
Não quero que minha espera e força de vontade sejam em vão.
Ainda tenho e terei esperanças,
Pois isso é o que mais me aproxima de mim mesma
  E do que eu realmente escolhi pra mim.
Não acho impossivel. 
E se for impossivel, não ligo.
Ainda esperarei até o fim.

Anita Hassin ≈

Nenhum comentário:

Postar um comentário