quinta-feira, dezembro 31, 2009

Ele aproximou-se de mim, como quem queria dizer algo.
Olhou em meus olhos, como quem procura um incentivo qualquer.
Juntou as mãos, como quem busca esconder o medo.
Olhou para mim;
Olhou para as mãos suadas.
Molhou os lábios e fixou seu olhar no meu.
Sabia que ele tinha algo a me dizer,
E retribui seu olhar com um olhar de incentivo, mostrando interesse no que ele tinha para me falar.
Sem mais delongas, respirou fundo;
Olhou-me novamente e fez uma ligeira pausa em todas as movimentações.
Agora, ele fitava apenas suas mãos, como um ensaio para o que ele queria que acontecesse com as nossas.
O percebi ansioso pela minha resposta, ao atropelar palavras e suas pontuações.
Ao terminar, ele respirou fundo e olhou nos meus olhos de novo.
Dessa vez ele parecia me enxergar por completo,
E foi olhando para meus olhos castanhos que ele disse palavras que nunca poderia me esquecer.


Eu te amo.


Fez-se uma longa pausa.
Não quis responder com palavras.
Senti que me atrapalharia diante tão puro e esperado sentimento.
Apenas sorri,
Aproximei e dei-lhe um beijo.
A partir daquele momento,
Senti tudo a minha volta mais intenso,
Com mais cores e mais vida.
E ao olhar pro lado,
Via todos os motivos possíveis para sorrir.
Anita Hassin ≈


Nenhum comentário:

Postar um comentário