terça-feira, junho 01, 2010

Inquietação .

Sinta o calor que corre pelas suas veias
E que te deixa inquieta
Perceba como isso mexe com seu pobre coração
Que sem culpa e sem direção, te acompanha para onde você for.
Sinta suas pernas prontas para te guiar
Elas estão inquietas
Perceba como isso te da asas para voar
Asas que te levariam daqui, para qualquer lugar.
Veja os pensamentos na sua cabeça
Eles estão inquietos
Perceba como eles te incentivam a sair daqui
A sair por ai a te procurar, independente de quem ou de qual lugar.

3 comentários:

  1. Nossa, gostei muito do teu blog bem bacana.
    Tem algum meio da gente se comunicar?

    ResponderExcluir
  2. que bom que você gostou ;D
    bem, eu posso te passar meu e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Me manda um email que eu salvo seu contato, joaofernanddes@gmail.com
    Gostei muito de todos os teus poemas, eu tbn faço alguns. Te mando depois

    ResponderExcluir